Seiten

Donnerstag, September 09, 2010

Dantas Pianoforte a três Mãos

EVA-Eu já não posso viver mais assim

ADão-Pq?

EVA_estou aborrecida

ADão-Então eu consegui este paraíso e tu aborreces-te

Eva-faltam-me as comodidades

adão-no paraíso não há nada que nos incomode

eva-já tou farta de andar nua

adãu-fica-te bem

eva-ma nã é quente

adum-cá nos akecemos doutro modo

eva-arranho-me toda

adum -deita na relva

eva-preferia fazer num tapete

Deus-mas tu deixa-me deprimido, quinta já levas

EVA-opá nem me fales em quinta. acho que peço só o usual e bazo logo.
depois à noite a ver se vou ter Convosco à Praça da Serpente.

Deus-muitoo rebelde

EVA-nem por isso, mas ya

Adão-Eu ainda nao decidi. Mas ia no escuro, nao claro xD
O meu está cheiooo de reflexos ruivos. Por estar queimado pelo sol.
uuuuh

Deus-ando com essas ideias o:


EVA-não sei se a ti te fica muito bem ruivo; és preto
xD deves ficar altamente é com preto mesmo preto com reflexos pretos

ADão-tens alguma coisa contra pessoas ruivas?


Deus-não; eu quero fazer ruivos, mas inda não fiz o cabelo de ruivos :| porquê?

Eva-se tu te esqueces de dar os parabéns à serpente eu fodo-te a booca toda! :'o mas, era só para te relembrar.

Adão-oolha já me tinha esquecido. tinha-me lembrado do jantar logo quando acordei mas nem associei aos anos dela; vou já mandar mensagem, pronto.

Deus-a quem?

Adão-como assim?

Deus- como vais enviar as mensagens e a quem?

Adão-sinais de fumo se inventar o fogo, aos macacos´´ursos,leões, peixes...nã peixes nã


Eva-mete o cu entre as perninhas. de certeza. É covarde, sabemos bem
e vai-me chamar maluca e dizer que tenho a mania de perseguição, aposto.


Adão- que "EVa" tão máscula,ninguém diria

Eva-se eu o confrontar directamente o que é que achas que acontece?

DeUS- eu nao sou anonimo de ninguém. Olha a merda -.- eu cá gosto do meu nome em tudo o que é lado . Jeoh vah, vá vah , rima e tudo. por tanto xD btw,
anonimo é um nome feio


Eva-pois a conversa, que foi tipo, LINDA xD
manda-me o link do sff para eu inserir


DEUS- Vamos trocar? eu dou-tos

EVA-queres ter o meu
que pode ter duas pessoas? e sabes quem são essas pessoas? ou tu ou o senhor Adão e como tu deixas de ser de certeza, tira as tuas conclusões...

DEUS-estive a pensar e porra, a EVA sabe de coisas das quais só tu e i eu sabemos
também não há mais ninguém


Serpente-eles tiveram conhecimento. Portanto DEUS é um burro x)


DEUS- eu preferia ter comós teus ._. os meus só se ligam ás quatro e meia da manhã, quando eu finalmente consigo adormecer. --' assim tinha mais escolhas e enfim sempre variava


Serpente-e depois só falam de merda.


EVA -no desta noite disse "e ainda por cima tu não es virgem" e eu o.O
quê?

DEUS- o que é que ele queria?


EVA- epah, isso é de gosto. Eu acho-o girinhoo , mas tu provavelmente nao.

DEUS -oh EVa, os dois que eu falei era os qe me disseram qe te conheciam xD

EVA-ah esses! tava a confundir :| oh esses parecem uns cavalos.

DEUS-são cavalos

CAVALO-muito pontente, muitoo. Opah, elas nao sao mesmooo nada de especial.

CAVALO-MESMO...
eu nunca as vi :|
mas o teu primo não é?

Cavalo-é....mas tem muita procura, mais que o Adão

EVA-estou um bocado preocupada pelo facto de eu nao achar os outros dois burros que te falei assim tipo "muitooo bons" . serei um ET?


DEus-não, és gaja e tens uma libido... potente...? xD


EVA-Santa é a outra kinda não nasceu.
E foda-se, as serpentes querem meter a puta da palavra mudasti. que metam antes Badjoras!

DEUS- também já ouvi isso, fiquei abismado com tamanha estupidez. o que é uma badjoras?

EVA-Coisas que eu cá sei

DEUS -oh minha cara, a panoplia de coisas que sabemos, nao dava para um livro. mas quase para uma enciclopedia, vou chamar-lhe BíBLIA ou TORAH
ou o Livro, tenho de criar papiro e tinta


EVA -foi com o Raposo e isto pq nao estava ciente do qe tava a fazer.

DEUS-e só porqe eu achei qe era porco demais foder com alguém estando a Serpente na selva. que por acaso era mesmo ao lado do paraíso onde eu tava.
Ela diz qe nao se importava. desde q ñ ouvisse gemidos


EVA-Ouviu?

DEUS-xD e o CAMELO ? aquele que queria vir na minha casa? AHAHAHAHAH lindo x)

EVA-Super discreta. O meu nome deveria ser Maria Discreta EVa.


DEUS-e o meu Discreta Abelha. é isso podiamos ser isso e inocentes ou ingenuas.

EVA- e somos bué :o e o meu outro nome do meio é Virgem

ADão-só assim por acaso sobre o teu "eu sei demasiado" a minha mÃe-TERRA diz que até se assusta com aquilo qe eu sei mas nao digo. diz que eu sou muito precoce e qe sempre fui --' qe fiche. -.-

DEUS-a minha não diz, QUE NÃO TENHO mas se tivesse aposto que pensava xD
nós sabemos muito ADão, é um facto irrevogável (oh vês? xD)

ADão-com quem foi? xDD Nós somos tão indiscretas que valha-me a nossa senhora dos queimados xD

DEUS-ainda não a criei Jasus (também inda não)porra, a tua libido chega ao sol

EVA-tom de voz inocente* mas tu não tens uma pila .____.

ADãO-não percebi, chama-me burra xD

EVA-gostavas de mim na mesma se eu fosse Lesbica ?

DEUS- que bonito. sa.

ADÃO-lindo opá agora vão-me bateeeeeer xD


DEUS-tem la um Ui no meio? olha, qe se fornique, eu gosto de perguntar coisas ._.
tem xD?


EVA-Não. eu gosto muitooooooooooo de pilas. Eu nem te vou perguntar quem era :o


DEUS-eu nao vou dizer porque tenho medo que ela ouça leia isto, mas começa por L x)

EVA-LEOA

LEão-não eu sou u outro vai dormir pá

EVA-nao, tou a ver um filme

DEUS-CENAS...

EVA-Sim, mas não te abraçava porque a última lésbica que abracei tentou enfiar-me a língua na boca. É. Mas és lésbica?

DEUS-Tem dias

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

Skicka en kommentar