Seiten

Samstag, Dezember 18, 2010

DE COMO O JAIRUS BATALHOU CONTRA OS GIGANTES (E VÁRIOS ANÕES) E VENCEU

Jairo Entrecosto disse...
Há por aqui Ingaysidores e Gaylibans da Al-Gayeda, mas o Barbas é adepto do Gaymunismo. Viram o que ele disse do homossexual que criticou o movimento político gayzista? Chamou-o homofóbico.

O proletário que não se alista nas fileiras do partido, obedecendo ao comité vermelho, é um reaccionário infectado pela cultura burguesa. Acaba por ser uma vítima, mas também um inimigo. Não consegue ver quem lhe quer bem, e isso é perigoso.

O Barbas, olha para o homossexual que não alinha com a cartilha Gay, e considera-o um traidor de todos os gaylotários, cúmplice e idiota útil do inimigo: o heterocionário.


Xangrylah disse...
Algo que sempre achei curioso na homofobia é o seu discurso revelar uma ignorância atroz sobre hábitos de higiene pessoal.
Tal quadro permite inferir que a suposta heterossexualidade destes comentadores é, na prática, uma séria ameaça à saúde pública.
Por favor, não fodam, Portugal agradece

Mats disse...
Wyrm,
Sabes que um dos pontos de encontro gay são ginásios não sabes?

Não sabia, mas graças aos teus conhecimentos, agora já sei. Obrigado


Krippmeister disse...
Jairo Entrefolhos,

Jairo Entrecosto disse...
Bem, vou andando...

Ainda não matei nenhum homossexual hoje, e os meu índices de glicémia homofóbica já estão a dar-me tonturas.

A ver se passo ali pelo parque onde eles costumam andar. Mas antes tenho de ir buscar a motosserra e a fita adesiva ( costumo selar-lhes a boca, não gosto dos guinchos). A ver se não tropeço naquelas cabeças de ateus que tenho espalhadas na cave, como no outro dia. Ia-me aleijando. Aquilo está uma desarrumação, nem vos conto. Desgraçados dos ateus, nem depois de mor...Bem, como dizia, vou então andando.

Foi um dia de grandes emoções. Descobri que não posso sentir nojo, porque isso é intolerância. Logo, mereci que tivessem nojo de mim.

Cuidado com o frio, tapem-se bem, e se a Gaystapo perguntar por mim, digam-lhes que não me viram hoje. Obrigado.

Bem, vou andando...

A ver se passo ali pelo pelo parque

Paio com ervilhas tem parques e lá tamém costumam andar homes de batina

Ora é a homofobia que reduziu o nº de padres

Gastaram as juntas tanto dinheiro em parques para a padralhada passear e é isto?



Jairo Entrecosto disse...

Tens razão. Mas como podia eu adivinhar que era a fotografia do teu namorado? De qualquer forma, vai dar ao mesmo:

Lá por seres homossexual e ficares excitado ao veres homens em tronco nu, não significa que todos os homens vejam uma demonstração de ginástica como um momento erótico.


Jairo Entrecosto disse...
Quem é que passa manhãs ajoelhado à frente de quem?!

Lá estás tu a sonhar e a projectar nos outros a tua....bem, a tua...enfim...como é que eu hei-de dizer isto de forma politicu mente correcta.... deixa cá ver...ah, a tua paneleirice. É isso!


Barba Rija disse...
DESPACHO de paneleiros aos outros.
correspondente a uma crescente autonomia e
responsabilidade dos seus órgãos
Parece-me mais é falta de coiso

na gestão dos recursos que lhes estão afectos
tem tido como consequência a das regras e princípios que norteiam a
onanização do ânus.

Assim acontece na preparação, em que se procedem às
alterações de ginástica acrobática:sexo ,que se mostram indispensáveis, quer em virtude da entrada do... , ambos Homens de tronco nu a executarem, quer ainda as resultantes das colhidas na directa facultativa realizada nos ...

1 Kommentar:

  1. O JOÃO VASQUISMO OU AS MANIAS DA PERSEGUIÇÃO

    EU SOU INFALÍVEL E RARAMENTE TENHO DÚVIDAS

    João Vasco disse...

    És mentiroso e pidesco. Os dados que dei, mostrei as referências e qualquer um pode confirmá-los, e não trabalho em fusão a frio.

    És mentiroso porque crias dezenas de identidades, mas pela forma como te exprimes não enganas ninguém. És pidesco porque não me conheces, mas andas a seguir-me nos diferentes blogues a falar sobre o meu carácter e a minha vida pessoal, a minha namorada, a inventar o que eu penso ou deixo de pensar. Até no PiPismo me andas a perseguir.

    Tu conheces-me pessoalmente?

    AntwortenLöschen

Skicka en kommentar