Seiten

Montag, Januar 10, 2011

DO JOÃO VASQUISMO-CAVAQUISTA OU DAS MANIAS DA PERSEGUIÇÃO

TEMOS SEMPRE SUCESSORES PARA O NOSSO CÉSAR CAVACUS SILVANUS

DA PSEUDO-CANHOTICE AOS DEXTROS MAIS EXTREMISTAS

O JOÃO VASQUISMO-CAVAQUISTA VIVE

EU SOU INFALÍVEL E RARAMENTE TENHO DÚVIDAS OU DÍVIDAS

OS OUTROS DEVEM-ME RESPEITO E VASSALAGEM

POR MAIS IMBECILIDADES QUE DICA

João Vasco disse...

DEVIAM TER VERGONHA COM ESSAS CAMPANHAS SUJAS

És mentiroso e pidesco. Os dados que dei, mostrei as referências e qualquer um pode confirmá-los, e não trabalho em fusão a frio.

És mentiroso porque crias dezenas de identidades, mas pela forma como te exprimes não enganas ninguém. És pidesco porque não me conheces, mas andas a seguir-me nos diferentes blogues a falar sobre o meu carácter e a minha vida pessoal, a minha namorada, a inventar o que eu penso ou deixo de pensar. Até no PiPismo me andas a perseguir.

Tu conheces-me pessoalmente?

FELIZMENTE NÃO PORQUE JÁ TEMOS QUE ATURAR OS PALERMAS INEPTOS QUE NOS GOVERNAM

QUANTO MAIS OS PALERMAS SIMILARES QUE NOS HÃO-DE GOVERNAR

mario rotama torga xinsulim, لرجل ذبح بعضهم البعض ولكن الخيول باهظة الثمن, P.A. Lerma:

Além de usares várias contas para postar comentários praticamente ilegíveis, além de a coberto do anonimato vires trazer a minha vida pessoal constantemente à baila, ainda vens acusar-me de coisas opostas, consoante a conta que estás a usar. Ora o problema é eu usar dados de 2002, que são demasiado antigos, ora o problema é esses dados serem diferentes dos que escolheste, de 1999. Eu coloquei aqui o link onde se podem verificar os dados que usei.

Acho que devias pensar sobre o que andas a fazer, criar não sei quantas contas para escrever mensagens quase ilegíveis que quase passam por spam, ao ponto de me pedirem para não te responder para não alimentar "trols", como terás lido. Se te queres manter anónimo, ok. Mas pelo menos cria uma identidade única e discute como um adulto.

Sim, porque isto tem tudo a ver com a Suécia.

Qual é o teu nome? Onde trabalhas?

INTERROGATÓRIO PIDESCO.....

Qual é a tua vontade de discutir a minha vida pessoal?

IMPESSOAL

E fica sabendo que estou contente com a minha vida profissional. Só não a quero discutir com um desconhecido anónimo que à falta de argumentos segue por essa via cobarde.


E se alegas que os dados sobre a China nunca podem ser fiáveis, então porque é que tu próprio colocaste um número para a China?

Enfim, são só diparates.
Chamas "picuinhíce" ao mínimo de rigor e passas para o plano pessoal, quando nem sequer dizes o teu nome verdadeiro, nem és capaz de escrever uma mensagem que se perceba como um adulto normal.

Devias ter vergonha.

COM ESSAS CAMPANHAS SUJAS

PSEUDO-REPUBLICANOS POUCO MUDAM

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

Skicka en kommentar